Melhorando as visualizações das suas postagens no facebook

redes-sociais

Precisando de um empurrãozinho para melhorar as visualizações das suas postagens no Facebook?

Com o post de hoje você irá conhecer algumas formas de melhorar e aumentar as suas visualizações, afinal, você não pode controlar as visualizações de suas postagens, mas pode melhorar suas técnicas para conseguir aumentar este número.

Confira as dicas e melhore suas visualizações!

 

POSTE UM BOM CONTEÚDO

O tema de seu conteúdo faz toda a diferença. Se você não tiver um conteúdo interessante para postar, um conteúdo que as pessoas não se interessem, é óbvio que ninguém irá querer saber e suas visualizações de postagens no Facebook serão bem baixas.

Sempre que você adiciona alguém na sua lista de contatos ou quando alguém começa a fazer parte de sua página, pode ter certeza que o que ele quer ver em sua linha do tempo é conteúdo.

Quanto mais conteúdo interessante você tiver, mais as suas visualizações de postagens no Facebook irão aumentar, inclusive a sua popularidade. A sua personalidade, não importa o ramo da sua página, deve estar sempre mantida.

Lembre-se: conteúdo em primeiro lugar sempre!

 

FAÇA A DIFERENÇA

Um relacionamento novo é sempre bem-vindo. Se alguém passou a curtir a sua página ou se você adicionou alguém, sempre procure cativar esta pessoa. Você pode começar agradecendo o interesse por sua página ou pelo interesse em te adicionar.

Ao criar um relacionamento com a pessoa através do chat do Facebook, ela passa a te conhecer melhor e a frequentar a sua timeline. Dessa forma, você passará a aumentar as suas visualizações de postagens no Facebook.

O próprio Facebook passa a conhecer esta pessoa, por conta do seu algoritmo, que esta pessoa está mais próxima de você, então suas novas publicações irão sempre aparecer para ela.

Este algoritmo do Facebook é uma ferramenta que controla o número de suas visualizações de amigos no feed de notícias no Facebook.

Cada vez que sua postagem não for bem sucedida, ou seja, quando as suas visualizações de postagens no Facebook são baixas, o algoritmo do Facebook limita o aparecimento dele para novas visualizações.

Ele também serve para mostrar para as pessoas quais são as publicações que mais são próximas às suas personalidades. Por isso, muito cuidado ao realizar uma publicação.

Faça a diferença!

 

CONCLUINDO

Seja qual for a sua estratégia online, conteúdo de qualidade é o fator mais importante para aumentar o alcance orgânico da sua página ou perfil do Facebook.

Lembre-se que independente da rede social, pense em primeiro lugar no seu público e trate-o bem. As redes sociais funcionam e trabalham de forma parecida, independente se você estiver no Facebook, buscando sucesso no Instagram, no Twitter ou Tiktok, produza conteúdo que a sua persona tenha curiosidade e vontade de consumir!

Esperamos que suas postagens possam ir ainda mais longe depois de ter lido esse post!

Dúvidas ou sugestões? Como está sendo sua experiência no Facebook? Conte pra gente nos comentários logo abaixo!

Um abraço e até o próximo post!

índice