Gráfica online: Quais as Vantagens?

Gráfica Online

Um dos principais públicos que procuram serviços de gráfica online são os empreendedores e as soluções combinadas de simplicidade e tecnologia vem proporcionando um enorme ganho de tempo e agilidade nos processos de aquisição de material de propaganda e papelaria personalizada, vamos lá descobri um pouco mais deste universo incrível e transformador que pode beneficiar o seu negócio.

A vida do empreendedor não é fácil, sempre envolvido, sempre ocupado, afinal tocar um negócio seja ele de qual ramo for, não se trata de uma tarefa fácil, e por isso as empresas prestadoras de serviços de modo geral vem fazendo pequenas revoluções que mudam a forma em que compramos produtos e até solicitamos serviços e o universo gráfico não seria diferente.

A contratação de material impresso para divulgação já foi um processo chato que dependia de criação demorada, pouca transparência e uma série de problemas que se resolve de forma muito simples. Vamos lá.

Você resolve de qualquer lugar

Você simplesmente não precisa se deslocar até a gráfica e não precisa ficar mandando e-mail solicitando cotações e esperando muitas vezes um bom tempo, você vê o preço e simula tudo online e toma a sua decisão de compra sem nenhuma perda de tempo, podendo simular valor de entrega, prazos e muito mais.

Controle do Processo na gráfica online

Com a facilidade e a conectividade entre os setores de uma empresa de comunicação você consegue de forma muito simples saber exatamente o status atual do seu pedido, você consegue saber se o pedido está em arte, em impressão em acabamentos e muito mais, são detalhes precisos que te ajudam a se planejar melhor no seu dia a dia. O processo de aprovação de arte também é muito simples, você pode solicitar alterações direto no seu painel de usuário e receber qualquer alteração de layout em minutos.

Impressos Sob Demanda

Este perfil de negócio se destaca pela flexibilidade podendo imprimir pequenas demandas, ou simplesmente grandes demandas, tudo ajustado à necessidade do cliente. Este perfil de gráfica possui um grande diferencial do controle pleno de processos que prevê uma grande diminuição de perdas o que proporciona uma diminuição do custo repassado ao cliente, resultando em mais economia e se posicionando como um negócio mais sustentável.

 

Modelos Prontos

Com uma enorme gama de modelos prontos de cartões de visita, atestados, receituários, canecas e muito mais, trazem para o cliente a simplicidade de poder escolher e personalizar layouts de forma simples e muito rápida, afinal conectar o cliente à possibilidades simplificadas é um papel deste tipo de negócio

 

Variedade Enorme de Produtos

Enorme variedade de produtos que vão desde itens para comunicação, sinalização, identificação, papelaria e divulgação. As gráficas online tem este perfil de abarcar uma enorme variedade de produtos e tudo isso como sabemos de modo personalizado. Você não precisa procurar mais de uma empresa para comprar produtos distintos, você encontra praticamente tudo em um só lugar.

 

Pagamento Facilitado

Por se tratar de um processo online as formas de pagamento não poderiam ser diferentes, você pode pagar usando cartões de crédito, todas as bandeiras principais disponíveis, pode optar por boleto bancário, pix, simples assim.

 

Segurança

Compras online podem trazer para você um grande diferencial de velocidade mas também trazem aquela pulga atrás da orelha sobre a questão da segurança para transacionar dados de cartões de crédito e agora precisamos falar a verdade a maioria das empresas não tem um verdadeiro capricho no que se refere à segurança de armazenamento e transação de dados e isso é um detalhe fundamental para que você possa se sentir seguro para realizar compras. Tudo o que falamos aqui são aspectos que algumas empresas tem e outras não, podendo variar bastante de uma para outra, mas com certeza tudo que tem aqui você encontra na Gráfica expanSSiva, mais de 15 anos de experiência e foco na sua segurança não só no processamento mas no armazenamento seguindo normas da lei de proteção de dados LGPD. De tudo que uma gráfica online pode proporcionar a você segurança com certeza é uma das principais.

índice